AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / estética

Mari Gonzalez justifica procedimento estético nas axilas: ''Me incomodava''

A ex-BBB também contou como foi se submeter à lipoaspiração

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora foi às redes sociais para explicar a intervenção - Instagram/@marigonzalez
A influenciadora foi às redes sociais para explicar a intervenção - Instagram/@marigonzalez

Mari Gonzalezanunciou, na última quarta-feira (4), que fez uma lipoaspiração nas axilas. Após dividir a opinião de alguns internautas, a ex-BBB retornou ao Instagram para falar mais sobre o procedimento estético.

"Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil", começou ela, detalhando o pós-cirúrgico.

Em outro momento, a modelo detalhou como foi o procedimento. "Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo", explicou.

Para finalizar, Mari Gonzalez contou o porquê de ter se submetido à lipoaspiração na axila.

"Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair". Mari ainda admitiu seus receios antes de fazer a lipo. "Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi à toa", concluiu.

CARREIRA

Mari Gonzalez nasceu em Salvador (BA), mas precisou vir morar na capital paulista há seis anos, quando virou assistente de palco do programa 'Pânico', já na época em que ele era exibido pela Band. Em agosto de 2020, a morena resolveu gravar uma série de Stories no Instagram e contar um pouco da sua trajetória. 

"Hoje eu faço seis anos que eu tô em São Paulo, que começou minha história lá como Mari Baianinha no Pânico e até hoje eu estou aqui. Papai do céu sabe de todas as coisas e ele faz tudo certinho", disse ela.

"Quem diria né? Estava lá no aeroporto, fazendo evento, fui chamada e encontrada pelo Pânico, vim morar em São Paulo. Mudei minha história e da minha família. Tô trabalhando com algo com que me identifico e que eu gosto tanto, essa comunicação com vocês", concluiu a beldade. 

Neste ano, a modelo participou do 'Big Brother Brasil 20' e foi a 16º eliminada do reality show.