AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Mari Gonzalez rompe silêncio sobre boatos de término com Jonas: “Pedimos compreensão”

Mari Gonzalez compartilhou um textão sobre o relacionamento com Jonas Sulzbach

Redação Publicado em 10/10/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs começaram a namorar há oito anos e ficaram noivos há quase dois - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs começaram a namorar há oito anos e ficaram noivos há quase dois - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez quebrou o silêncio sobre os boatos de que o relacionamento com Jonas Sulzbach chegou ao fim após oito anos, nesta terça-feira (10). Os dois não são vistos juntos nas redes sociais há algumas semanas, ao que a ex-BBB confirmou que estão atravessando um período de afastamento.

"Gente, na semana passada surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", começou nos Stories.

Em seguida, Mari declarou: "Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós".

O pronunciamento chegou ao fim com um pedido de respeito aos dois. "Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas", concluiu.

Vale mencionar que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach começaram a namorar em 2015 após ouvirem de amigos que tinham ‘tudo em comum’. Eles anunciaram o noivado no Réveillon de 2022, porém nunca chegaram a oficializar o casamento.