AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mari Palma faz desabafo e conta que está com saudade de namorado: ''Não vejo a hora de você se recuperar''

Jornalista, Phelipe Siani, testou positivo para o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 17h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @maripalma
Mari Palma faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @maripalma

Mari Palma costuma dividir seus momentos nas redes sociais, sejam eles bons, e, às vezes, até mesmo os ruins e mais angustiantes. Nesta terça-feira (2) não foi diferente, já que ela usou o espaço para fazer um desabafo.

Acontece que seu namorado, Phelipe Siani, testou positivo para o novo coronavírus, e, por isso, está tendo que ficar recluso em casa. Sendo assim, a jornalista publicou uma foto do apresentador em sua conta oficial do Instagram junto de sua cachorrinha, Chica.

“Um post pra dizer publicamente que eu tô com saudade, não vejo a hora de você se recuperar e das nossas férias pra gente se abraçar, descansar e agradecer por mais um ano juntos”, escreveu na legenda, complementando com a hashtag ‘Vem férias’.

Os internautas, ao se depararem com o instante retratado, deixaram algumas mensagens afetuosas para o companheiro de Palma. “Ah gente, que casal! Meus preferidos depois de Monica e Chandler”, disparou uma. “Que se recupere rapidamente e que seja um reencontro feliz”, disse outra. “A gente tá aqui também torcendo pela recuperação do Siani”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @maripalma

ADOLESCENTE

Mari Palma costuma usar as redes sociais para compartilhar sua rotina. Ela tirou uma foto com sua cachorrinha e ficou tão encantada que quis compartilhar.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu agarradinha com a Golden Retriever. É possível notar que, como sempre, Palma estava muito estilosa usando um casaco cinza e um relógio rosa.

“Chica já tá muito adolescente com aquela cara de desespero quando é esmagada na frente dos outros por um adulto. minha ursinha tá crescendo muito rápido”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas. “Amor tão grande por esses nenéns”, disparou uma.  “Fofura”, exclamou outra. “Que foto mais linda”, complementou a terceira.
Vale lembrar que a peludinha chegou na casa da famosa no último dia 10 de outubro e seu verdadeiro nome é Maria Francisca, mas é apelidada de Chica.