AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia, encanta ao comemorar 1 mês com ensaio especial

Na mesma data, a mãe celebrou os 23 milhões de seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira filha do casal nasceu em 30 de maio de 2021 - Instagram/@virginia
Primeira filha do casal nasceu em 30 de maio de 2021 - Instagram/@virginia

Maria Alice, filha deZé Felipe e Virgínia Fonseca, completou 1 mês de vida na última quarta-feira (30)! A menina, que já conta com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, encantou o público com um ensaio fotográfico especial para marcar a data - em que aparece vestida de abelhinha em um cenário com girassóis. 

Os cliques foram publicados diretamente no perfil de Maria Alice, que é administrado pelos pais, e incluíram a legenda:  "Hoje eu tô completando 1 mês de vida! 1 mês de muito amor e alegria! Viva". 

Em poucas horas, a publicação conquistou mais de 1,6 milhões de curtidas, além de muitos elogios e felicitações dos fãs. “Aiiiii, papai te ama, meu amor”, declarou Zé Felipe. “Minha abelhinha”, escreveu Virgínia. 

COMEMORAÇÃO DUPLA

Virgínia Fonseca também teve outro motivo para comemorar na data em que a filha completou 1 mês: a influenciadora atingiu a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram!  

A esposa de Zé Felipe, então, aproveitou para emendar as duas alegrias do dia em uma mesma publicação, em que aparece com a pequena no colo e balões festivos. "Comemorando nossos 23M junto com os 30 dias da minha abelhinha! Só tenho a agradecer a todos vocês por todo carinho, todo cuidado, todo apoio”, disse. 

Em seguida, aproveitou para deixar um recado de fé e otimismo aos seguidores. “Nunca se esqueçam que vocês são e sempre serão muito especiais pra mim! O sonho que vivo hoje tem vocês, obrigada sempre, eu amo vocês demais! E se eu puder dar um conselho para vocês é: nunca desistam do sonhos de vocês, nunca mesmo! Acredite na lei da atração. O que você deseja, vem pra você. 2021 é nosso", concluiu.