AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Câncer

Maria Beltrão pede orações por Susana Naspolini: “Pedimos um milagre”

Amiga de Maria Beltrão, Susana Naspolini está internada em estado grave com câncer

Da Redação Publicado em 22/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão torceu pela melhora da amiga, Susana Naspolini - Instagram/@beltraomaria e @susananaspolini
Maria Beltrão torceu pela melhora da amiga, Susana Naspolini - Instagram/@beltraomaria e @susananaspolini

Maria Beltrão usou as redes sociais, neste sábado (22), para pedir orações pela amiga Susana Naspolini, que está internada em estado grave por conta de um câncer.

A jornalista convidou os seguidores a se juntarem a ela para rezar o terço, torcendo por um milagre no estado de Susana.

“Oi, gente! Passando aqui para convidar todos para rezar um terço hoje comigo, às 18h, para a nossa Susana Naspolini. A Susana acredita muito na força da fé, tem muita fé em Nossa Senhora, em Deus, e está precisando muito das nossas orações. Julinha [filha de Susana] está pedindo nossas orações. Conto com vocês, pela nossa Susana”, declarou no vídeo.

“Pedimos um milagre. Eu creio. Vamos rezar?”, escreveu a apresentadora do ‘É De Casa’ na legenda.

Confira o vídeo:

TRISTE...

Julia Naspolini, filha da jornalista Susana Naspolini, foi às redes sociais da mãe na última sexta-feira (21) para fazer um relato acompanhado de um apelo tocante sobre a situação de saúde da repórter da TV Globo, que luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia.

Muito emocionada, Julia contou que os médicos informaram que o estado de sua mãe é gravíssimo. Internada há uma semana em São Paulo, a situação de Susana não é animadora. 

"Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado para medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado está muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer", relatou Julia, visivelmente muito abalada.

Com o coração apertado, a filha de Susana fez um apelo aos seguidores, pedindo para que as pessoas orassem por sua mãe. “A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, era pedir oração pra vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Eu queria, por favor, por favor, pedir pra vocês rezarem por ela. Por favor. Que Deus dê um jeito nela. [...] Eu sei que quanto mais gente rezando, melhor. Eu vim aqui pedir, por favor, pra vocês rezarem por ela, pelo bem dela, pra ela ficar aqui com a gente”, pediu Julia.

No setor dos comentários, famosos se comoveram com o vídeo e deixaram diversas mensagens. “Estou aqui na corrente de orações vibrando cura pra sua mãe! Deus no comando de tudo! Luz de cura, querida!”, escreveu Juliana Paiva. “Julinha meu amor, eu to rezando por ela todos os dias!!! E por vc também. Para q Deus te dê força pra enfrentar esse momento tão difícil. Para Ele TUDO é possível!!”, disse Luli Guimarães, âncora do ‘RJ2’.

Veja o vídeo na íntegra: