AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Cecília comenta sobre cantores mostrarem brigas para ganhar mídia: "Pessoas querem"

Durante o 'Faustão na Band', Maria Cecília acusa que cantores expõe problemas da intimidade para permanecer na mídia

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h38

Maria Cecília insinua que sertanejos criam polêmicas para ganhar mídia - Band
Maria Cecília insinua que sertanejos criam polêmicas para ganhar mídia - Band

Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, foi uma das estrelas do programa 'Faustão na Band', na última quinta-feira (23) e, no palco da atração, deu a sua opinião sobre as recentes polêmicas envolvendo sertanejos.

Na visão da cantora, ela e seu parceiro de dupla também cantam sobre chifre, sofrência e bebida, mas de forma "doce" e "romântica". “A gente não é dessa época do feminejo em que as mulheres falam tudo que os homens falam”, ressaltou.

Além disso, para Maria Cecília, muitos cantores criam polêmicas para permanecerem na mídia, ressaltando, inclusive, que os dois nunca tornaram público qualquer desavença. 

“Nesses tempos de internet, tão alvoroçado, a gente é mais reservado. As pessoas querem ver briga, traição, coisas que dão palco, e a gente não é isso. A gente batalha muito, mas as coisas ruins a gente não mostra. Nunca teve traição”, declarou antes de ser ovacionada pela plateia.

VEJA MARIA CECÍLIA COMENTANDO SOBRE OUTROS CANTORES:

NÃO ESTÃO BEM

O que não falta nesses dias é notícia sobre o desentendimento entre Simone e Simaria! As irmãs, que sempre evitaram levar seus problemas ao público, não estão conseguindo mais esconder tão bem o mal-estar entre elas.

Tudo veio à público em maio deste ano, quando um áudio da dupla discutindo durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’, do SBT, vazou. Simaria teve problemas em sua voz e, durante o programa, contou que estava rouca. Simone, então, sugeriu que a apresentação da música “Amiga” fosse cancelada, mas Simaria insistiu em seguir com o show.

“Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disse Simaria na ocasião, ao que Simone respondeu, irritada: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. Ratinho, inclusive, tentou interromper a discussão para amenizar a torta de climão.

Simaria depois disse que são normais discussões entre as duas, já que elas têm diferenças entre si. Poucos dias depois, inclusive, ambas comentaram publicamente a briga que tiveram no áudio vazado.

Durante uma coletiva de imprensa que buscava divulgar o projeto ‘Bar das Coleguinhas 2’, Simone e Simaria fizeram questão de deixar claro que as duas já tinham se entendido e não havia mais nenhum problema. LEIA A HISTÓRIA COMPLETA!

{# Taboola Newsroom #}