AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Maria Lina celebra mais um ano de vida do namorado e se declara

Maria Lina não poupou elogios para o namorado e colecionou carinhos dos fãs

Da Redação Publicado em 24/10/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina Deggan encantou os seguidores. - Instagram/@marialdgg
Maria Lina Deggan encantou os seguidores. - Instagram/@marialdgg

É festa! Maria Lina Deggan não conseguiu conter a emoção e foi as redes sociais para celebrar o aniversário do namorado Junior Monteiro, na última segunda-feira (23). Em seu feed do Instagram, a famosa publicou um ensaio dos dois pra lá de romântico e especial.

"Feliz aniversário, amor! Você colore até o dia mais cinza de quem vive ao seu redor, tem o sorriso mais contagiante do mundo e tem o maior coração que já conheci. Você é grandão de tamanho, mas quando você gargalha eu enxergo um menino sorridente”, disse.

Em seguida, ela disse que quando ele aconselha, tem a maturidade de um homem de 60. “Se você continuar falando com voz de neném comigo eu vou financiar uma moto pra você no meu nome porque você fazendo voz de neném acaba c a minha vida e você tira de mim qualquer coisa porque eu fico mais apaixonada todo dia. Te amo!", finalizou.

Nos comentários, os seguidores encheram o espaço de boas mensagens: “Só me importo se ele está fazendo a minha rainha feliz, só isso que importa”, “Tá aprovado só por causa da voz de neném”, “Lindossss!!! felicidade demais”, “Toda felicidade do mundo, energia boas e vitórias sejam alcançadas pra essa linda relação! Muito amoooooooor, muito amor”.

CONFIRA

Na manhã da última segunda-feira (23), Murilo Huff foi às redes sociais para disparar elogios para a namorada Gabriela Versiani. Nas redes sociais, o famoso afirmou que a amada o ajudou de uma situação complicada de sua vida durante a gravação de seu DVD.

"Obrigado por ter sido tão parceira, por ter me aguentado nos momentos de pressão, estresse, ansiedade e por ter me apoiado durante esse processo", disparou ele nos Stories do Insta. "Você ajudou a deixar tudo mais leve", afirmou.

O desabafo foi depois que Gabriela fez uma publicação do novo DVD do boy, que aconteceu no último domingo (23), no Ceará. "Que especial foi viver esse momento ao lado das pessoas que eu amo", legendou ela.

Vale lembrar que os pombinhos anunciaram o namoro em junho deste ano. Murilo Huff tem um filho, Leo, de 3 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Marília Mendonça.