AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maria Ribeiro homenageia Luisa Arraes, atual de Caio de Blat: ''Melhor madrasta do mundo''

A atriz destacou qualidades da amiga, e a indicou como uma “uma mulher de verdade”

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro é ex-mulher de Caio Blat, hoje casado com Luisa Arraes - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro é ex-mulher de Caio Blat, hoje casado com Luisa Arraes - Reprodução/Instagram

Maria Ribeiro aproveitou o último domingo (15) para desejar um feliz aniversário à Luisa Arraes, a atual esposa de seu ex-marido, Caio Blat. Em uma publicação do Instagram, a mulher compartilhou uma foto da atriz ao lado de seu filho e  deu um show de carisma.

A princípio, Maria disse que quase se esqueceu da data, e estava com receio de escrever mais palavras repetidas no famoso “textão” de aniversário. Entretanto, acabou se encontrando com o coração.

“Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim. Gosto dos outros. E essa é uma outra de quem gosto especialmente”, iniciou, citando Luisa. 

“Primeiro porque ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é f*** mesmo. Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus”, completou.

Por fim, a atriz chamou Arraes por um apelido íntimo e desejou os parabéns: “Feliz aniversário, ‘cunhada’. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma série com você, Luisa”.