AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem papas na língua

Maria Rita critica homens que não comem burguer vegetal: ''caretas''

Cantora refletiu sobre um estudo que falava sobre masculinidade

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita criticou homens após pesquisa australiana - Instagram/@mariaritaoficial
Maria Rita criticou homens após pesquisa australiana - Instagram/@mariaritaoficial

Maria Rita não deixou de disparar comentários sobre um estudo australiano que concluiu que homens não comem burguer vegetal por medo de que a masculinidade seja afetada.

A pesquisa foi publicada pela jornalista Cynara Menezes. Rapidamente, a cantora se mostrou indignada e comentou: "Que vida triste eles devem ter". 

"Se ainda fosse porque carne é gostoso, eu entenderia", respondeu a jornalista. Maria Rita, então, rebateu: "Que gente careta!!!".

O estudo em questão foi feito com 36 homens, de 18 a 40 anos. Todos eles foram convidados para experimentarem um sanduíche de carne vegetal em um restaurante de Sidney.

No entanto, a maioria se recusou a provar, alegando que o lanche vegano os fariam parecer menos homens diante dos amigos. Inclusive, um entrevistado disse que comer hambúrgueres vegetarianos iria "arruinar sua reputação como homem". Para ele, seria como se estivesse "sacrificando sua masculinidade".  

O levantamento australiano concluiu que os homens buscam impressionar os amigos e as mulheres a partir do que comem. 

CANCELOU

No ano passado, Maria Rita cancelou sua participação no novo disco de Sérgio Reis, depois do cantor ser alvo de uma operação da Polícia Federal. 

Ela já havia gravado com o cantor uma versão inédita para a música "Romaria" (de Renato Teixeira), famosa na voz de Elis Regina, sua mãe. 

Além da artista, Guilherme Arantes também alegou que o dueto inédito de "Planeta água", igualmente previsto para compor o repertório do novo trabalho de Sérgio Reis, não tem mais autorização para ser incluído no álbum.