AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DELÍCIA

Mariana Goldfarb aproveita noitada no Rio de Janeiro: “Solteira não dorme”

Mariana Goldfarb decidiu dividir um momento pra lá de íntimo com os seus seguidores

Da Redação Publicado em 03/06/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb dividiu um momento intimo com os fãs. - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb dividiu um momento intimo com os fãs. - Instagram/@marianagoldfarb

Solteira! Mariana Goldfarb compartilhou em suas redes sociais que está mais que curtinho a sua nova fase de sua vida. A famosa, que recentemente se separou de Cauã Reymond, postou um momento bem único neste sábado (3).

Em sua rede social pessoal, a musa curtiu uma noitada que começou na noite da última sexta-feira (2), no Rio de Janeiro. Na manhã do dia seguinte e sem dormir, ela surgiu em seus Stories com a maquiagem toda borrada. A musa provou que mesmo com a make fora do lugar mostrou que é linda de qualquer jeito.

Aproveitando a situação íntima, Mari legendou: “Solteira não dorme, né, gente? Credo”. Vale ressaltar que Goldfarb anunciou o fim de seu casamento com Cauã em abril deste ano. Os dois namoraram em 2016 e se casaram em 2019.

Instagram/@marianagoldfarb
Instagram/@marianagoldfarb

FÉRIAS 

Que delícia! Bruna Biancardi, de 29 anos, tirou alguns dias de férias em Mykonos, na Grécia. Neste sábado (3), a namorada de Neymar postou lindas fotos em seu perfil do Instagram mostrando o lugar e renovando o bronzeado em terras europeias.

Acompanhada da amiga, Bianca Coimbra, a famosa deixou os seus seguidores totalmente atualizados sobre a sua viagem. Além de postar registros do local, ela também postou clique em restaurantes chiquérrimos, comidas típicas e diversas selfies.

Vale lembrar que Bruna anunciou sua gravidez em abril deste ano, fruto do seu namoro com o jogador Neymar, que já é pai de Davi Luccas, de 11 anos, do seu antigo relacionamento com Carol Dantas.