AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb conta sua experiência com abuso emocional: “Não tem homem pra mim no Brasil”

Mariana Goldfarb bateu um papo com os seguidores e comentou sobre relacionamento abusivo

Da Redação Publicado em 17/11/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb teve um papo sérios com os seguidores. - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb teve um papo sérios com os seguidores. - Instagram/@marianagoldfarb

Na noite da última quinta-feira (16), Mariana Goldfarb interagiu com seus fãs nas redes sociais e respondeu algumas perguntas. A apresentadora e nutricionista riu de um internauta de Lisboa, que afirmou ter trocado olhares com ela na cidade.

"Eu não lembro, mas de fato, não tem homem pra mim no Brasil. Então pode ser, quem sabe... Lisboa, falam que homem legal é lá dos países nórdicos, mas é muito frio. É difícil gente, não é fácil não", iniciou ela.

Solteira, a musa decidiu falar sobre relacionamentos abusivos.  "Alguns pilares são fundamentais, sei que tenho privilégio de ter educação, conseguir pagar uma boa terapeuta, usar a Internet, celular a meu favor, pra estudar, a comprar bons livros, mas eu diria que terapia é essencial. Rede de apoio, leitura, é essencial.. Pra mim, foi muito importante e quando a gente começa a se educar, a gente começa a ver que tem nome, tem todo um padrão e vê que não estamos sozinhas, que é um tipo de relacionamento, aí tudo muda", disse.

Uma fã perguntou como ela reconheceu que estava em uma situação de abuso emocional: "Basicamente quando a gente não consegue ser quem a gente é no ambiente, quando fica pisando em ovos, não pode falar, não sabe como a outra pessoa vai reagir, tudo vira um problema... Às vezes uma coisinha singela vira uma situação fora do contexto, quando se pega fazendo coisas que não fazia, quando não se veste da maneira que quer.... suas amizades não prestam, você não presta, tudo vira um problema".

Após interagir com os fãs, Mari também postou imagens na praia em tons de cinza e enviou uma mensagem, que pode motivar muitas mulheres. "Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer eu eu vá", legendou ela.