AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Goldfarb diz que gosta de sexo ao ar livre com Cauã Reymond

A modelo ainda deu detalhes dos adereços e ambiente que prefere

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, soltou o verbo ao falar de sua vida sexual com o ator, em entrevista para o programa ‘Prazer Feminino’, do canal GNT, no Youtube. No bate-papo também estavam presentes a ex-BBB Marcela Mc Gowan, Karol Conka e Biella Pereiro.

Em determinado ponto da conversa, a modelo revelou seu local preferido para a transa, além de adereços que gosta para o momento.

“Incenso eu amo. Música eu amo. Mas, o que eu mais gosto é transar ao ar livre. A gente tem um jardim... Aqui tem um pequeno ar livre. Aí bate um vento assim... Dá um tchã”, disse.

Goldfarb comentou ainda que sempre teve tabu com sexo oral, mas hoje é mais aberta: “Eu tinha muito também dessa questão da vergonha de que fizessem isso em mim. Eu era bem resolvida de fazer na pessoa, mas eu não era bem resolvida, eu não me permitia sentir prazer”.

Além disso, ela comentou as partes do corpo que lhe dão mais prazer. 

Eu sinto aqui assim [pescoço], eu sinto bastante. Eu sinto um pouco nas costas e na parte interna da coxa, ali, pertinho... Ali, eu sinto bastante”, acrescentou.