AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Mariana Rios é forte candidata para substituir Sabrina Sato no 'Ilha Record'

Record está em negociações avançadas com Mariana Rios para vaga de apresentadora do ‘Ilha Record’

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record negocia com Mariana Rios para vaga de Sabrina Sato - Instagram/@marianarios
Record negocia com Mariana Rios para vaga de Sabrina Sato - Instagram/@marianarios

Depois de oito anos como funcionária da Record, em março deste ano, Sabrina Sato se despediu da emissora. Desde então, o canal de Edir Macedo busca um nome para a substituir no comando do reality show ‘Ilha Record’. Entre as opções levantadas, Mariana Rios é uma candidata forte para a vaga.

Com uma vasta experiência como apresentadora, a emissora já está mexendo os pauzinhos para contar com a atriz para a próxima temporada do ‘Ilha Record’, que estreia no mês de julho.

Mariana Rios já apresentou programas como ‘Superbonita’, que depois virou ‘Se Arrume Comigo’, do GNT, Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul, na TV Bandeirantes e ‘The Voice Brasil, da TV Globo.

ILHA RECORD

O reality show 'Ilha Record' começou em 2021 e deu o que falar nas redes sociais. Com 13 participantes e um formato completamente original, a cada edição, o programa promete entregar muita confusão, desafios, provas de resistência e eliminações, tudo isso em uma ilha paradisíaca, localizada no litoral brasileiro. 

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora, destacou a importância do projeto para eles. “Porque é original da Record. Eu costumo falar que é um reality show muito parecido e muito diferente de todos os outros. Parecido, pois tem aquilo que todo mundo gosta em um reality show, mas tem muita novidade também", afirmou.

Na temporada de estreia do reality, a Record apostou em diversas novidades para apimentar a competição. De cara, os participantes foram divididos em duas equipes. A cada semana, eles passaram por desafios, provas e votações, podendo ganhar imunidade ou ir para o temido desafio de sobrevivência - que decidia qual seria o eliminado da semana.

Veja um pouco do que rolou na primeira temporada de ‘Ilha Record’: