AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Rios lança livro e recebe chuva de elogios: ''Estou amando''

Atriz questionou os fãs e quis saber o que eles têm lido ultimamente

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Mariana Rios compartilha clique com seu primeiro livro - Instagram/ @marianarios // Feita por: @andrenicolau
Mariana Rios compartilha clique com seu primeiro livro - Instagram/ @marianarios // Feita por: @andrenicolau

Mariana Rios lançou seu primeiro livro recentemente, e nesta quinta-feira (3), ela dividiu um retrato com a obra nas redes sociais e aproveitou o momento para bater um papo com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada em uma poltrona branca, enquanto fazia uma pose segurando o objeto. É possível notar que ela usava uma blusa de manga longa e alguns acessórios.

“Bom dia. O que vocês têm lido? É impressão minha ou a maioria de nós está numa busca interna mais profunda? Sentem isso!?!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 15 mil curtidas.

Os internautas, ao se depararem com a pergunta da famosa, decidiram contar quais leituras têm estado em sua lista, mas também enviaram algumas mensagens. “Aguardando ansiosamente a chegada do meu exemplar”, disparou uma. “Doido pra ler”, disse outro. “Estou amando seu livro”, manifestou-se a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @marianarios // Feita por: @photovanessamartins

A CAPA    

Mariana Rios usou as redes sociais, na tarde o último dia 4, para dividir uma novidade com os seguidores. 

No Instagram, a atriz e cantora mostrou a capa de seu livro, o 'Basta Sentir'. Nele, ela conta sua trajetória de vida e o que faz para alcançar seus objetivos. 

"Nasceu! "Basta Sentir" Hoje eu venho falar especialmente com aqueles que me acompanham, que se identificam com meu jeito de pensar e de conduzir a vida. Eu acredito nessa conexão, mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Pra vocês, quero contar que esse é meu primeiro livro", escreveu ela na legenda. 

Na sequência, Mariana deu mais detalhes sobre o conteúdo da obra. "Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história. E dentro dessa história existe um método para conquistar os meus desejos e sonhos, que sempre funcionou pra mim. E por isso, decidi dividir com todos", explicou.

Por fim, ela concluiu: "Acredito que passamos por um ano de muitos altos e baixos, e quem sabe, compartilhando com vocês relatos da minha jornada, possamos seguir lado a lado, a partir de agora, buscando essa expansão de consciência e troca. Afinal de contas, basta sentir".