AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR É LINDO

Mariana Uhlmann se derrete ao se declarar para o marido Felipe Simas

Mariana Uhlmann começou o mês de um jeito bem romântico, se declarando para o amado

Da Redação Publicado em 01/06/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann não poupou elogios para o marido. - Instagram/@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann não poupou elogios para o marido. - Instagram/@uhlmannmariana

Casal de milhões! Mariana Uhlmann começou essa quinta-feira (1º) com muito amor e fez questão de escrever uma linda declaração para o maridão, Felipe Simas. Na publicação, ela postou uma foto abraçando o amado no maior love e chamego.

"Esses dias estava meio desanimada, irritada, com mil coisas na cabeça. Vim explodindo domingo, segunda, terça, e ontem, no carro com o Fi [Felipe Simas], não conseguia parar de chorar! Fomos conversando e ele foi me acalmando", iniciou.

"Nosso casamento não é perfeito, volta e meia quando leio algo ou escuto uma pregação que fala muito comigo e conto para ele, ele me responde: 'eu já tinha falado isso para você, e você não me escuta!'", confessou.

Vale lembrar que o casal e os três filhos voltaram recentemente para o Brasil após morarem um ano na Califórnia, Estados Unidos.

DESABAFO

Isa Scherer foi às redes sociais para desabafar com os seus seguidores. Na noite da última terça-feira (31), a chef de cozinha falou que voltou a menstruar depois de quase 2 anos.

“Gente, eu nem contei pra vocês. Eu menstruei, depois de praticamente 2 anos sem menstruar. Desceu hoje. Eu estava em um momento que eu fui no banheiro, eu estava mandando um áudio pra minha mãe e percebi", disse.

Vale lembrar que Isa deu à luz aos gêmeos Mel e Bento, em agosto do ano passado, fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans.