AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Marido de Aline Wirley toma medida drástica após ter casa assaltada: “Chorei”

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, decidiu mudar de casa com o filho após susto

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli revelou que mudou de casa com o filho - Reprodução/Instagram
Igor Rickli revelou que mudou de casa com o filho - Reprodução/Instagram

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, foi às redes sociais, nesta sexta-feira (10), fazer um desabafo.Acontece que o ator mudou de casa com o filho por questões de segurança, já que a residência foi assaltada e decidiu tomar essa medida.

Através de uma publicação no Instagram, ele se emocionou ao contar sobre a mudança para os seguidores. Mas acredita estar a escolha certa, principalmente por conta do filho que tem com a cantora, o pequeno Antônio.

“Tudo novo de novo… Foi uma decisão difícil sair do Alto, porque sempre fomos apaixonados pelo espaço que nos abraçou com muito amor por esses 13 anos. Mas depois do assalto, nos vimos expostos e não restou opção senão buscar segurança pro Antônio, nosso precioso… pra família!”, iniciou na legenda.

Igor continuou dizendo que ficou chateado com a decisão, mas está disposto a se adaptar ao novo lar: “Doeu, chorei bastante porque imaginava que envelheceria sentado naquele piscinão que construí a duras penas, mas a vida nos surpreendeu com um presente… Um novo espaço tão abundante de natureza quanto o antigo”.

“E aqui, nesse terreno florido (que a Aline é apaixonada) começa uma nova etapa da nossa história. A edificação de um novo lar… e pra esse eu escolho a tônica da alegria sempre presente. E olhando pro Alto, se Deus quiser, a gente realiza também o sonho de transformar a casa num espaço holístico, levando cura e acalento pra muitas almas assim como nós tivemos pras nossas. Confio no Universo”, finalizou.

Confira a publicação na íntegra:

ADOÇÃO

Pais de Antônio, Aline Wirley e Igor Rickli estão na fila de adoção para ter mais um filho. A informação foi revelada pela ex-Rouge aos colegas do BBB 23. Ela ainda contou qual foi a reação do filho ao saber que teria um irmão.

Em conversa com Larissa e Fred, Aline Wirley foi questionada se gostaria de aumentar a família. A cantora não só deu uma resposta afirmativa, como revelou a maneira que gostaria de fazer isso.

"A gente ainda pensa em ter mais um [filho]. Mais um da barriga, né? Porque a gente já tá na fila de adoção", revelou a ex-Rouge. De acordo com ela, os papais aguardam uma criança da mesma idade de Antônio, entre 7 e 8 anos, para completar a família.

"A gente acha que o adotado vem antes, né? A gente espera. A gente começou o processo no ano passado, concluiu e já está habilitado. Só que como a gente quer uma criança da idade do Antônio, de 7, 8 anos, então a gente espera que venha logo", contou Aline Wirley.

Sobre a reação do filho ao saber que ganharia um irmãozinho, a sister disse que foi positiva. "Ele fala desse irmão todos os dias. Todo dia ele fala: 'É hoje que meu irmão vai chegar?", revelou ela.

"Caraca, que legal! Ele vai ter um irmão companheiro", disse Larissa. "Quando a assistente social foi lá em casa e conversou com ele, ele disse: 'Quero muito que meu irmão chegue logo'", completou Aline Wirley.