AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido de Ana Hickmann está proibido de entrar na Record há 3 anos, diz colunista

Após suposta agressão, marido de Ana Hickmann é alvo de novas acusações

Redação Publicado em 13/11/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora prestou boletim de ocorrência após uma briga violenta com o empresário - Reprodução/Instagram
Apresentadora prestou boletim de ocorrência após uma briga violenta com o empresário - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correia trouxeram à tona outros casos de agressividade do marido da apresentadora. Tanto que novas informações apontam que ele está proibido de entrar na Record TV há três anos após se envolver em uma grande confusão na emissora.

Os relatos são de Daniel Castro, do Notícias da TV, publicados no último domingo (12). Tudo indica que Alexandre Correa teve uma discussão feia com os seguranças da Record TV ao questionar o procedimento de identificação para o uso do estacionamento.

Lutador de jíu-jitsu, o marido de Ana Hickmann teria partido para a agressividade – ao que foi proibido de frequentar a emissora em que a esposa trabalha desde 2004. Ela comanda o ‘Hoje em Dia’ (2015-presente) ao lado de César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

As acusações contra Correia não pararam por aí. Segundo Daniel Castro, o empresário também já foi agressivo com ele após uma reportagem sobre as primeiras gravações de Hickmann no ‘Tudo É Possível’ (2009-2012).

“Correa deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me ‘quebrar’ se me encontrasse. A Folha de S.Paulo, jornal em que trabalhava na época, me orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial”, relatou em reportagem.

Para terminar, o editor do Notícias da TV contou que precisou voltar atrás no processo ao ser contratado pela Record pouco depois. Ele relembrou: “A primeira coisa que o meu chefe, o hoje vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, pediu-me foi que eu retirasse a queixa contra o empresário, afinal não ficava bem um colunista do portal R7 processar ‘a maior estrela da casa’”.

O QUE ACONTECEU

O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu. A modelo precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.

Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.