AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brigas

Ana Hickmann já havia dado indícios de dificuldades no casamento há um ano: “Pavio curto”

Ana Hickmann já havia dado indícios do relacionamento problemático há cerca de um ano

Redação Publicado em 13/11/2023, às 08h50 - Atualizado em 14/11/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 25 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correia enfrentam polêmica no casamento - Reprodução/Instagram
Juntos há 25 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correia enfrentam polêmica no casamento - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está vivendo um momento delicado após acusar Alexandre Correia de agredí-la na casa que ambos possuem em Itu (SP), no último sábado (11). No entanto, esta não foi a primeira vez que a apresentadora enfrentou problemas devido à impaciência do marido. Ela já havia revelado outra crise no casamento há um ano.

O assunto veio à tona durante um jogo de perguntas em seu canal do YouTube. Um internauta quis saber qual foi o momento mais difícil que Hickmann e Correia enfrentaram na união de mais de 25 anos.

Ela, então, respondeu: "Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência".

Ana Hickmann contou que a situação só mudou quando ela começou a se impor. "Um dia, eu falei: 'Pera aí, calma. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo'. Aí, foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto".

Vale mencionar que Ana Hickmann e Alexandre Correia se conheceram em um clube noturno em São Paulo (SP), quando ela tinha apenas 15 anos. O casamento veio em 1998, aos 17 anos.

Na época, Hickmann deslanchava na carreira de modelo internacional – ao que Correia a acompanhou durante períodos morando em Paris, na França, e em Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente, ela tem 42 anos e ele 51. Os dois são pais de Alexandre Junior

O QUE ACONTECEU

O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu. A modelo precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.

Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.