AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Marido de Giovanna Antonelli rebate acusações de assédio sexual: “Fui vítima”

Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, explicou o processo que está envolvido

Redação Publicado em 22/03/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de TV foi acusado de assediar sexualmente uma atriz, que não teve o nome divulgado - Instagram/@leonnogueira
Diretor de TV foi acusado de assediar sexualmente uma atriz, que não teve o nome divulgado - Instagram/@leonnogueira

O diretor de TV Leonardo Nogueira foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (22), se pronunciar sobre as acusações de que teria cometido assédio contra uma atriz. O marido de Giovanna Antonelli afirmou que está tomando as medidas legais contra os envolvidos.

"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida”, começou dizendo em uma imagem publicada no Instagram.

Em seguida, Leonardo declarou: “A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça", sem citar mais detalhes sobre o que motivou as acusações.

O marido de Antonelli fez menção às notícias divulgadas sobre o suposto caso de assédio. "Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news”, disse.

Por fim, Nogueira agradeceu as mensagens positivas que recebeu desde que a polêmica veio à tona. “Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi", concluiu.

Ele recebeu diversos recados carinhosos entre os comentários da publicação, inclusive da esposa. Giovanna Antonelli comentou dois corações vermelhos em resposta ao pronunciamento do amado.

Confira a publicação completa de Leonardo Nogueira sobre as acusações de assédio: