AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESO

Marido de Perlla abre o jogo e desabafa sobre prisão: 'Machucado por tantas inverdades'

Preso há quase um mês, Marido de Perlla desabafou sobre a prisão e se declarou inocente

Patrick comentou o tempo de prisão e se declarou inocente. - Instagram/@perlla
Patrick comentou o tempo de prisão e se declarou inocente. - Instagram/@perlla

Por meio de uma carta aberta divulgada pela equipe nas redes sociais, o empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, se pronunciou pela primeira vez sobre sua prisão, feita em 19 de outubro.


"Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável. Temos recebido milhares de cartas e queremos do fundo do coração agradecer a cada um, temos lido todas, nos emocionado e nos sentindo mais perto de vocês", começou a carta.


"Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. (...) Me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% à disposição da justiça para esclarecer tudo.", disse ele.


Patrick ainda garantiu que está sendo tratado com respeito na prisão e disse crer que “em breve tudo será esclarecido” ele voltará para a família.


Investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato pela Polícia Federal em operação conjunto a Receita Federal e da ANM (Agência Nacional de Mineração), o homem de 24 anos se declarou inocente.


RELEMBRE O CASO

O milionário foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional, ainda no dia 19 de outubro.


Patrick é investigado por sete crimes, dentre eles estão evasão de divisas, crimes contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Ele chegou a fazer 1,3 milhões de vítimas em mais de 80 países, gerando um prejuízo astronômico de cerca de R$ 4,1 bilhões.
Abrahão foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. O empresário tem 24 anos, e soma cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram e, antes das acusações virem à tona, dizia que deve sua fortuna a investimentos que faz desde os 12 anos. Ele e Perlla se casaram em junho deste ano, depois de namorarem pelo ano de 2021.