AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARTE

Marília Mendonça é homenageada com painel de 23 metros em São Paulo

Legado de Marília Mendonça foi transformado em arte em um muro na Zona Sul da capital

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5) - Francisco Cepeda/AgNews
Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5) - Francisco Cepeda/AgNews

É impossível não se emocionar com as homenagens feitas à cantora Marília Mendonça após a sua trágica morte em um acidente aéreo. Nesta quarta-feira (10), o legado da ‘Rainha da Sofrência’ foi transformado em arte pelos grafiteiros Paulo Terra e Edy HP em um muro em Campo Limpo, em São Paulo (SP). 

O painel colorido, de 23 metros de largura e seis de altura, ilustra Marília sorridente com um microfone em uma das mãos. Ao lado, os artistas registraram os nomes das outras quatro vítimas da tragédia: o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abiceli SilveiraDias Filho, o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros

“In Memorian [em mémoria]'', diz o escrito ao lado da ilustração da cantora como uma forma de prestar homenagens e mantê-los vivos nos pensamentos dos moradores do Campo Limpo. 

Marília Mendonça estava a caminho de um show em Caratinga (MG) quando a aeronave em que estava caiu em uma cachoeira. Todos os ocupantes morreram na hora e as causas do acidente seguem em investigação. Aos 26 anos, a ‘Rainha da Sofrência’ deixou para trás o filho Léo, prestes a completar dois anos, e uma legião de fãs.

Confira:

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Foto: Francisco Cepeda/AgNews