AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Marília Mendonça é homenageada em programa do Faustão: ''Deixou a marca”

Marília Mendonça é homenageada por amigos do sertanejo no ‘Faustão na Band’

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é homenageada por amigos do sertanejo no ‘Faustão na Band’ - Instagram/@maiaraemaraisa/@henriqueejuliano
Marília Mendonça é homenageada por amigos do sertanejo no ‘Faustão na Band’ - Instagram/@maiaraemaraisa/@henriqueejuliano

Marília Mendonça (1995 - 2021) foi lembrada de um modo especial no programa Faustão na Band, na última sexta-feira (04). A cantora que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, foi relembrada por seus amigos da música: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Dom Vittor e Gustavo, irmão de Marília.

Os artistas recordaram as histórias ao lado da Rainha da Sofrência e os principais hits que conquistaram o público na voz de Marília. Além dos amigos, Fausto Silva também aproveitou para exaltar a importância da sertaneja para a música.

“A gente prestou aqui homenagem à mulher brasileira, através de uma mulher jovem, madura, e que deixou a marca dela para a gente nunca esquecer. A simpatia, o sucesso, de tudo que ela fez. Nada melhor que esses seis para cantar em homenagem à Marília Mendonça”, declarou o apresentador.

Durante a atração, o cantor Henrique emocionou os fãs ao chorar enquanto cantava ‘A Flor e o Beija Flor’, uma canção da dupla com Juliano e Marília Mendonça. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela", pediu ele para a plateia. “Ela está mais viva que nunca no coração desses quatro", completou Faustão, se referindo aos convidados do programa.

Henrique também aproveitou para contar como conheceu a Rainha da Sofrência. “Quando assinamos nosso contrato, ela fazia parte do mesmo escritório, compondo e mostrando as músicas. Tinha umas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto, com tanta segurança", explicou.

PARCERIA POLÊMICA

Os eternos fãs de Marília Mendonça puderam conferir uma música inédita da cantora na última quinta-feira (3). Acontece que Naiara Azevedo finalmente lançou a canção ‘50%’ - que gravou em parceria com a Rainha da Sofrência meses antes de sua morte em um trágico acidente aéreo.

Vale lembrar que Naiara enfrentou alguns problemas para liberar o feat. Isso porque a família de Marília não ficou satisfeita ao descobrir que Naiara aproveitaria sua passagem pelo BBB 22 para divulgar a música.

Problemas resolvidos, o clipe veio à tona trazendo cenas saudosas em que as duas aparecem se divertindo enquanto cantam sobre um relacionamento que não deu certo. O vídeo também reúne algumas fotos de Marília com seu filho Léo, de 2 anos.

“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós”, contou Naiara ao portal Hugo Gloss.

Em seguida, completou: “Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”.

Confira o lançamento:

POLÊMICAS

As confusões começaram quando a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado afirmando que não estavam de acordo com a estratégia comercial para o lançamento - previsto para janeiro, enquanto Naiara estava no BBB 22.

A boa notícia é que não demorou muito para que as partes entrassem em acordo. No Twitter, João Gustavo, irmão de Marília, explicou que o incômodo da família veio do fato que Naiara refez o clipe de ‘50%’ após a morte da parceira.

O cantor considerou as novas gravações “com um tom apelativo de tristeza e sofrimento” e exigiu que apenas a versão original, gravada e aprovada enquanto Marília ainda estava viva, fosse divulgada ao público.

Dito isso, a equipe de Naiara aprovou a condição e optou pelo lançamento da parceria na última quinta-feira (3) conforme havia sido combinado.