AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resposta

Marília Mendonça nega cirurgias para emagrecer: ''No dia que eu fizer, eu falo''

A cantora deixou claro que realizou apenas abdominoplastia, procedimento para remover excesso de pele

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h34 - Atualizado em 07/01/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Começaram a espalhar que eu fiz bariátrica", explicou a cantora - Instagram/@mariliamendoncacantora
"Começaram a espalhar que eu fiz bariátrica", explicou a cantora - Instagram/@mariliamendoncacantora

MaríliaMendonça precisou ir às redes sociais, na tarde desta quarta-feira (6), para rebater alguns internautas que fizeram comentários grosseiros sobre seu corpo, que chegaram até a acusar de ter feito cirurgia bariátrica para emagrecer.  

“Vocês têm que parar com essa mania de achar que as coisas funcionam como no ‘mundinho de Bob’. Não admito isso porque tem uma luta por trás, profissionais maravilhosos envolvidos nisso e transparência nas redes sociais. Posto jejum, treino, dieta... Existe uma realidade por trás das coisas que vocês imaginam”, disparou ela em vídeo nos Stories do Instagram.

“No dia que eu fizer uma lipoaspiração, que eu mexer em qualquer parte do meu corpo, eu faço questão de falar para vocês”, completou.

Em outro momento, ela citou os boatos da cirurgia. "A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto", analisou.

Na sequência, Marília comentou, durante o papo com os seguidores, sobre a abdominoplastia que fez para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer. 

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", lembrou. 

EMAGRECIMENTO
Marília também usou suas redes sociais para falar como tem sido seu processo de emagrecimento após dar à luz seu filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

A cantora disse que o processo é complicado, principalmente por ter passado por um quadro de compulsão alimentar.

"Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança", afirmou.

Na sequência, ela ressaltou que com acompanhamento médico e mudança de hábitos, têm conseguido driblar a doença.

Apesar das dificuldades, Marília garantiu que este é o seu menor peso desde o fim de sua gestação. A estrela tem seguido uma rotina de dieta e exercícios físicos.