AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpo

Marília Mendonça celebra perda de peso: ''Consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar''

Cantora retomou o namoro com Murilo Huff, pai do seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça celebra retomar peso de antes da gravidez - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça celebra retomar peso de antes da gravidez - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros do seu cotidiano. Nesta quarta-feira (23), a cantora aproveitou o espaço da web para celebrar a sua perda de peso recente.

No seu perfil oficial do Twitter, a mãe do pequeno Léo celebrou a mudança de seu corpo. Acontece que, de acordo com a loira, conseguiu retornar para o peso que estava antes de engravidar do primogênito, fruto da relação com o cantor Murilo Huff.

"(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo", afirmou ela.

Já na conta do Instagram, Marília compartilhou uma fotografia, na qual mostrou que as calças antigas estão largas. Na web, a beldade também tem mostrando as dietas que está seguindo e registrando alguns exercícios que realiza durante os treinos.

Confira: 

Foto: Instagram.

PRESENTÃO 

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para compartilhar alguns detalhes do seu cotidiano.  A eterna 'Rainha da Sofrência" decidiu mostrar um presente especial que ganhou do amado, Murilo Huff, com quem tem um filho, Léo. 

Nos Stories do Instagram a famosa dividiu uma sequência de vídeos nos quais apareceu cozinhando. 

Durante a gravação, a cantora explicou que estava usando a nova tábua que ganhou do namorado. 


"Fazendo um papa na minha tábua nova. Eu ganhei, chiquérrima, veio com cartinha, gin e tudo. Obrigada viu, amor", relatou. 

Vale lembrar que o casal havia colocado um ponto final na relação em julho deste ano, porém retomaram o namoro em novembro.