AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REFLEXÃO

Marina Liberato, filha de Gugu, fala sobre empoderamento feminino: “A mulher edifica o lar”

Marina Liberato, de 19 anos, afirmou que a mulher revela o chamado de Deus

Da Redação Publicado em 08/10/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Liberato foi sincera com os seus seguidores. - Instagram/@marinamliberato
Marina Liberato foi sincera com os seus seguidores. - Instagram/@marinamliberato

Assim como Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, e a atriz Letícia Almeida não apoiarem o movimento de empoderamento feminino e aceitar a submissão, Marina Liberato deu a sua opinião sobre o assunto. A filha do apresentador Gugu foi às redes sociais para falar sobre o tema polêmico.

A jovem de 19 anos iniciou: "É muito importante distinguir o papel do homem e da mulher. O homem e a face da força de Deus, a mulher é a face da beleza de Deus. Juntos revelamos o amor de Deus. São opostos que se complementam. Mulher é delicada e doce, homem é protetor e forte".

Ainda nos Stories, ela disse que o homem não consegue acessar o seu lugar porque a mulher vai na frente e resolve tudo e que o homem se sente coagido quando a mulher tem mais poder.

“O homem tem que ter força de posicionamento. A mulher edifica o lar, protege a casa, a família. A mulher revela o chamado de Deus. A força da mulher está na conexão com Deus", finalizou.

Instagram/@marinamliberato
Instagram/@marinamliberato

POLÊMICA

Rodrigo Faro acionou o Grupo Globo judicialmente por reportagens sobre o caso de Gugu Liberato, falecido em 2019. Na época, o apresentador comandou o especial em homenagem ao colega de trabalho. No entanto, em um dado momento, quis saber como estavam os números do programa.

"Como é que está a audiência?", questionou o comandante do 'Hora do Faro', sem saber que estava no ar, logo após momentos de comoção em prol do falecido. A atitude gerou inúmeras críticas - e os veículos do grupo repercutiram, chegando a dizer que o famoso estava sendo "achincalhado".

Com isso, o objetivo de Faro é fazer com que o material seja retirado da internet. Vale lembrar que o apresentador venceu a disputa contra o Google pelo mesmo motivo. A empresa, entretanto, alegou ser incapaz de retirar todos os links do ar, sendo recomendado atos individuais.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a advogada do famoso reiterou a boa relação do cliente com a emissora, onde trabalhou por mais de dez anos, mas afirmou "não ter alternativa por conta da decisão judicial anterior" contra a multinacional.

Jéssica de Santana Santos ainda afirmou ter tentado contornar a situação de Faro com Globo de maneira simplificada, mas não obteve sucesso: "Tentamos resolver administrativamente, mas ficamos sem resposta. É muito difícil, é uma empresa muito grande".