AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Marina Ruy Barbosa encontra urso durante passeio em meio à natureza: ''Qual seria sua reação?''

A atriz dividiu um registro do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ruy barbosa está curtindo dias de descanso em meio à natureza - Instagram/ @marinaruybarbosa
Mariana Ruy barbosa está curtindo dias de descanso em meio à natureza - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa não cansa de compartilhar registros lindos em suas redes sociais. Na última quinta-feira (17) não foi diferente, já que a atriz dividiu mais alguns momentos especiais com os seguidores. 

No Instagram, a ruiva apareceu em meio à natureza, em um lugar repleto de montanhas e muito verde. Porém, o que chamou a atenção mesmo foram os vídeos que a artista fez de um urso que encontrou no local. 

"Nature friend (de verdade - passa pro lado pra ver meu amigo e me diga qual seria a sua reação!)", escreveu ela na legenda do post.

Ao se depararem com os registros de Marina, os fãs teceram elogios. "Que lugar mais lindo", admirou uma internauta. "Ai, que lindo, que paz!", disse outro seguidor. "Meu sonho é ir em um lugar assim", completou um terceiro. 

SEM ESTRESSE
Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (15), para dividir com os seguidores o que ela costuma fazer para diminuir o estresse e a ansiedade.

“Outro dia, li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então tento aproveitar ainda mais os momentos que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade!(afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?)”, escreveu a ruiva na legenda da publicação. 

"Amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo - várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios. E vocês, me contem o que vocês fazem pra ficarem mais calminhas por aí? hihihi", completou ela, questionando os fãs.