AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares, afirmam fontes

Após 3 meses juntos, Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento no fim de semana

Redação Publicado em 24/10/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram confirmadas por supostas fontes ligadas à atriz - Reprodução/Instagram
Informações foram confirmadas por supostas fontes ligadas à atriz - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está prestes a subir no altar novamente! A atriz teria sido pedida em casamento pelo empresário Abdul Fares no último fim de semana – ao que supostamentamente aceitou a proposta após cerca de três meses de namoro.

Primeiro, as informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias. Então, supostas fontes anônimas ligadas à vilã da novela ‘Fuzuê’ (TV Globo) confirmaram o noivado em entrevista à revista Quem nesta terça-feira (24).

Tudo indica que o pedido veio à tona durante um casamento que Ruy Barbosa e Fares compareceram no sábado (21). Eles foram padrinhos da união entre Paula Aziz e Francisco Garcia. A cerimônia foi realizada na Igreja São Francisco de Paula e a festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ).

Os pais da atriz, chamados Gioconda e Paulo, também estariam presentes no momento da oficialização. No entanto, aassessoria de imprensa da artista não se pronunciou sobre o assunto ao ser procurada pela AnaMaria Digital.

"A Marina é muito discreta em relação à vida afetiva e amorosa dela. Então, ela não comenta nem que sim nem que não. Oficialmente, nós não iremos comentar sobre esse assunto [o suposto noivado]", disse a responsável. 

Vale mencionar que a intérprete de Preciosa Montebello assumiu o relacionamento com Abdul Fares há três meses, quando os dois foram fotografados juntos. Antes disso, ela namorava o deputado Guilherme Mussi – com quem terminou em novembro do ano passado após um ano juntos.

AMIGOS FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa participou de uma entrevista no programa ‘Altas Horas’ recentemente e revelou que não possui uma extensa lista de amigos famosos nos bastidores das novelas.

"Surgem [amigos famosos]. Tenho muitas amigas que carrego a vida inteira e de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros", compartilhou Marina.

A atriz enfatizou que nem todos no meio artístico são amigos íntimos e que os relacionamentos variam: “Não é que todo mundo ali é amigo. Não é que todo mundo se dá superbem”. Ela compartilhou que tinha uma amizade próxima com a jornalista Glória Maria e, atualmente, desenvolve uma relação amigável com o ator Felipe Simas.