AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa sobre tatuagem polêmica de influencer: “Pensem antes de fazer”

Marina Ruy Barbosa alertou os fãs e disse que não faria nenhum tipo de tatuagem

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h00

Marina Ruy Barbosa comenta sobre a nova tatuagem de TikToker. - Instagram/@nathaliavalente e @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa comenta sobre a nova tatuagem de TikToker. - Instagram/@nathaliavalente e @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a nova tatuagem da TikToker Nathalia Valente. A história ficou famosa porque a jovem, ao ver o resultado em suas costas, se arrependeu de ter feito. "Eu não faria tatuagem nas costas por nada", escreveu Mariana em uma rede social.

"Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério", disse ela, aconselhando os seus seguidores a pensar várias vezes antes de fazer alguma coisa definitiva no corpo.

Uma seguidora a questionou perguntando se ela tinha alguma tatuagem. “Você tem quantas?”, perguntou a fã. “Nenhuma tatuagem”, respondeu ela. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer [risos]”, completou.

ENTENDA A HISTÓRIA

A influenciadora Nathalia Valente usou suas redes sociais, no começo do mês, para fazer um desabafo sobre o resultado de uma tatuagem que fez nas costas. A ideia inicial da blogueira era fazer uma cobra, cobrindo toda a região superior das costas, em um traço bem fininho. Contudo, ao ver o trabalho finalizado, ela descobriu que o desenho ficou escuro, exatamente o contrário do que gostaria.

“Gente, não era desse jeito que eu queria [a tatuagem]. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme”, desabafou em lagrimas.

A TikToker ainda revelou que tentou gostar da tatuagem, mas que, mesmo dividindo o resultado na internet, não conseguiu admirar o desenho.

“Ele [tatuador] me mostrou o decalque na hora e eu disse várias vezes que eu queria uma coisa delicada, uma coisa fina, clara e a pessoa sabia do meu gosto também. Estou muito triste. Ficou totalmente fora de tudo o que eu pedi, do meu jeito, do meu gosto. Estou tentando não ligar [para o resultado], mas é uma coisa que realmente está me incomodando”, finalizou.

{# Taboola Newsroom #}