AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Influenciadora do TikTok cai no choro ao ver resultado de tatuagem

Nathalia Valente desabafou sobre tatuagem que fez nas costas

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Valente abriu o coração nas redes sociais - Instagram/@nathaliavalente
Nathalia Valente abriu o coração nas redes sociais - Instagram/@nathaliavalente

Que situação! A influenciadora Nathalia Valente, conhecida por seus vídeos no TikTok, usou suas redes sociais, na última quarta-feira (8), para fazer um desabafo e tanto sobre o resultado da tatuagem que fez nas costas.

A ideia inicial da blogueira era fazer uma cobra, cobrindo toda a região superior das costas, em um traço bem fininho. Contudo, ao ver o trabalho finalizado, ela descobriu que o desenho ficou escuro, contrário ao que ela queria.

Por isso, Valente foi aos seus Stories, do Instagram, para desabafar sobre a decepção que sentiu ao ver o resultado. Em lágrimas, a jovem explicou que nada saiu como o planejado e abriu o coração sobre a nova tatuagem.

“Gente, não era desse jeito que eu queria [a tatuagem]. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme”, começou.

Na sequência, Nathalia pediu para que os internautas não comentassem sobre o desenho, já que ela não está confortável para saber lidar com as críticas: “Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir por favor para vocês não comentarem muito sobre a tatuagem porque é uma coisa que está me doendo demais”.

A TikToker ainda revelou que tentou gostar da tatuagem, mas que, mesmo dividindo o resultado na internet, não conseguiu admirar o desenho.

“Eu tentei gostar da tatuagem, postei foto, postei vídeo. Ele [tatuador] me mostrou o decalque na hora e eu disse várias vezes que eu queria uma coisa delicada, uma coisa fina, clara e a pessoa sabia do meu gosto também. Estou muito triste. Ficou totalmente fora de tudo o que eu pedi, do meu jeito, do meu gosto. Estou tentando não ligar [para o resultado], mas é uma coisa que realmente está me incomodando”, finalizou.

Veja a inspiração e o resultado:
Tatuagem de Nathalia Valente