AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual?

Marina Ruy Barbosa surpreende ao surgir com os cabelos curtíssimos: ''Ficou muito diferente''

A atriz apostou nos fios mais curtinhos e pediu a opinião dos fãs

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa aposta no corte chanel e pede a opinião dos fãs - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa aposta no corte chanel e pede a opinião dos fãs - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa surgiu em suas redes sociais com um visual super diferente do de costume, nesta quinta-feira (19). Nos Stories de sua conta oficial no Instagram, a atriz exibiu as madeixas curtíssimas, em um corte chanel.

Entretanto, não foi dessa vez que a global passou a tesoura nos longos cabelos ruivos. Na verdade, trata-se de uma peruca que ela usou durante um ensaio fotográfico para uma marca. 

No clique, Marina aparece cheia de estilo e aproveita o momento para perguntar aos seguidores o que eles acharam do visual. "Corto o cabelo assim?", questionou, completando com uma enquete para saber a opinião dos fãs.

A ruiva também compartilhou uma sequência de registros no feed, que lhe renderam inúmeros elogios. "Você ficou muito diferente com esse chanel, eu amei", disse uma internauta. "Tu tacou a tesoura no cabelo mesmo?", quis saber outra seguidora. "Maravilhosa", completou uma terceira. 

EITA
Marina Ruy Barbosa utilizou as redes sociais para rebater as indiretas de Samantha Schmütz sobre sua ida ao Festival de Cinema de Cannes, em julho deste ano. As críticas da humorista vieram após o incêndio na Cinemateca Brasileira, em que citou a desvalorização da cultura e cobrou o posicionamento dos artistas presentes no evento francês.

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação”, começou a ruiva, através dos Stories.