AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Marjorie Estiano é flagrada ao lado do namorado, autor do livro que inspirou 'Sob Pressão'

Marjorie Estiano e o namorado, Marcio Maranhão, foram flagrados em clima de romance em um shopping

Da Redação Publicado em 03/11/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie recebe consultoria de Marcio Maranhão, que acabou virando seu namorado, nos bastidores de 'Sob Pressão'. - TV Globo/Mauricio Fidalgo
Marjorie recebe consultoria de Marcio Maranhão, que acabou virando seu namorado, nos bastidores de 'Sob Pressão'. - TV Globo/Mauricio Fidalgo

O feriado da última quarta-feira (2), foi de romance para Marjorie Estiano. Isso porque a atriz foi flagrada de mãos dados, enquanto passeava no shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o namorado, Marcio Maranhão, após uma sessão de cinema.

Ele é autor do livro "Sob Pressão", que inspirou a série em que a atriz vive a médica Carolina. Os dois trabalharam juntos nos bastidores das gravações, quando Marcio atuou como consultor de algumas cenas. Bastante discreto, o casal não costuma aparecer juntos publicamente, além das raras fotos nas redes sociais.

Marjorie Estiano junto com o namorado
Marjorie Estiano faz aparição rara com o namorado após ida ao cinema — Crédito: Adão/AgNews

ROMANCE NOS BASTIDORES

Vale mencionar que, desde 2017, Marjorie está envolvida nas gravações da série ‘Sob Pressão’ — sucesso nacional e internacional. A trama já conta com cinco temporadas, e a Globo tem interesse em gravar a sexta, no entanto, o ator Julio Andrade, que interpreta o protagonista Evandro, já avisou a equipe do streaming que não pretende mais dar vida ao personagem.

Marjorie já falou, em uma rara entrevista, o que pensa sobre maternidade e citou a importância da série para esses pensamentos: "É claro que continuo, assim como a Carolina (sua personagem em ‘Sob Pressão’), considerando "n" variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", disse.