AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja

Marlene Mattos atualiza estado de saúde após ser internada às pressas

Após ser internada na véspera do Ano Novo, Marlene Mattos reaparece nas redes

Da Redação Publicado em 01/01/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos recebe alta do hospital - Reprodução/Instagram
Marlene Mattos recebe alta do hospital - Reprodução/Instagram

Após um período de internação motivado por uma indisposição intestinal, a empresária e diretora Marlene Mattos compartilhou uma atualização em seu perfil no Instagram, informando que recebeu alta e está consideravelmente melhor.

Na publicação, Marlene expressou sua gratidão pelo carinho recebido nas mensagens de apoio: "De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens. Feliz tudo novo para todos vcs. Muita luz e vitórias na vida nova de cada um, saúde e paz." A mensagem foi acompanhada por uma imagem dela na cama do hospital, durante uma refeição.

A empresária inicialmente comunicou aos seus amigos e seguidores sobre a indisposição intestinal que a levou ao hospital às vésperas do Ano Novo. No entanto, tranquilizou a todos afirmando estar em paz e rodeada por sua família e amigos durante o período de internação.

O QUE HOUVE

Marlene Mattos foi às redes sociais para avisar os fãs que foi internada às vésperas do Ano Novo, no último domingo (31). A empresária foi ao hospital após sentir uma indisposição intestinal, ao que foi encaminhada à realização de exames que identifiquem a causa do problema.

“Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição”, anunciou a empresária.

Em seguida, Marlene tranquilizou os seguidores: “Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos”.