AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marlene Mattos é internada às vésperas do Ano Novo: “Vai ficar tudo bem”

Marlene Mattos tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde nas redes sociais

Redação Publicado em 31/12/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária de 73 anos recebeu o apoio dos amigos e fãs entre os comentários - Reprodução/Instagram
Empresária de 73 anos recebeu o apoio dos amigos e fãs entre os comentários - Reprodução/Instagram

Marlene Mattos foi às redes sociais para avisar os fãs que foi internada às vésperas do Ano Novo neste domingo (31). A empresária foi ao hospital após sentir uma indisposição intestinal, ao que foi encaminhada à realização de exames que identifiquem a causa do problema.

“Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição”, anunciou a empresária.

Em seguida, Marlene tranquilizou os seguidores: “Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos”.

Não demorou para que os comentários se enchessem de mensagens de apoio para Marlene Mattos. “Fica bem logo”, disse Lucas Souza. “Melhoras!”, concordou Astrid Fontenelle. “Eita mulher de ferro! 2024 precisa de você com muita saúde e força, e terá!”, completou Felipeh Campos.

Confira a publicação completa de Marlene Mattos:

POLÊMICA

Leão Lobo resolveu se pronunciar após uma entrevista antiga dele ter ganhado destaque nas redes sociais nos últimos dias. Durante essa entrevista, o jornalista deu a entender que a apresentadora Xuxa se manteve em evidência na mídia principalmente pelos relacionamentos amorosos que teve e pela longa briga com sua ex-empresária, Marlene Mattos.

No podcast "Pod Tudo e + Um Pouco", Lobo afirmou que a Rainha dos Baixinhos "não tem talento" e que sua visibilidade se dava pela relação com Ayrton Senna, Pelé e pelo fato de, em suas palavras, "em toda entrevista ela jogava um gancho [sobre os relacionamentos antigos]".

Em resposta às críticas e ataques vindos dos fãs de Xuxa nas redes sociais, Lobo afirmou ao site IstoÉ: "Não tenho muito o que falar. O que disse está no vídeo e nem sei o motivo dele viralizar só agora. São críticas que faço há anos."