AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marlene Mattos pediu para ver parte íntima de Xuxa em exame ginecológico: “Queria saber”

O novo episódio do documentário trouxe à tona um momento íntimo entre Xuxa e Marlene Mattos

Da Redação Publicado em 04/08/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos pediu para ver parte íntima de Xuxa em exame ginecológico - Reprodução/Globoplay
Marlene Mattos pediu para ver parte íntima de Xuxa em exame ginecológico - Reprodução/Globoplay

No mais recente episódio do documentário de Xuxa, que está sendo exibido no Globoplay, detalhes chocantes sobre a relação entre a apresentadora e sua ex-empresária Marlene Mattos vieram à tona. No quarto episódio da produção, que conta com um total de cinco capítulos, a Rainha dos Baixinhos revelou que a diretora chegou a pedir para ver sua parte íntima durante um exame ginecológico, gerando polêmica e especulações.

A relação entre Xuxa e Marlene Mattos sempre foi envolta em polêmicas e especulações, e o novo episódio do documentário trouxe à tona um momento íntimo e controverso que ocorreu entre as duas. No relato da própria Xuxa, ela destacou a proximidade conturbada que tinha com sua ex-empresária, o que levou as pessoas a especularem sobre um possível relacionamento amoroso entre elas.

"A gente era um caso", declarou Xuxa, referindo-se às suspeitas e boatos que cercavam a relação delas. A apresentadora compartilhou um momento surpreendente em que Marlene teria pedido para ver sua parte íntima durante um exame ginecológico. "Ela não deixava ninguém chegar perto de mim, que teve um momento que eu falei: 'quer?'. Se não quer, deixa outra pessoa pegar", contou Xuxa.

Marlene Mattos, por sua vez, explicou o que aconteceu durante esse episódio. "Eu me lembro que ela foi fazer o exame ginecológico e eu falei pro médico: 'Deixa eu ver aí, deixa eu ver'", confessou a diretora. Porém, Xuxa não consentiu: "E eu disse que não, porque aí todo mundo ia achar que a gente era um casal mesmo", afirmou ela. No entanto, a não permissão da apresentadora não foi suficiente: “E eu vi. Queria saber se estava tudo bem”, disse Marlene.

Apesar da natureza inusitada da situação, Xuxa também brincou sobre o assunto, ressaltando o conhecimento profundo que Marlene tinha sobre ela. "Ela me viu. Ela realmente me conhece dessa maneira, porque ela me viu no ginecologista. Ela me conhece internamente, profundamente", contou Xuxa de forma descontraída.

O documentário continua a explorar os bastidores da vida de Xuxa, revelando momentos marcantes e controversos de sua trajetória, incluindo sua relação com Marlene Mattos. As revelações feitas pela apresentadora estão gerando discussões e debates entre os fãs, enquanto o público acompanha atentamente os episódios que trazem à tona informações até então desconhecidas sobre a Rainha dos Baixinhos e sua carreira.