AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agradeceu!

Mateus Solano agradece liberação da Globo para participar do Teleton: "Muita alegria"

Mateus Solano refletiu sobre a importância da inclusão no Teleton

Da Redação Publicado em 05/11/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano agradeceu Globo por liberar sua participação no Teleton. - Rogério Pallatta/SBT
Mateus Solano agradeceu Globo por liberar sua participação no Teleton. - Rogério Pallatta/SBT

Mateus Solano aproveitou sua despedida do Teleton para agradecer as emissoras, principalmente a Globo, por liberar os artistas para participar do programa do SBT.

“Estamos o tempo todo apontando para os nossos governantes e as nossas empresas e muito pouco para nós mesmos. Temos nossos direitos como cidadãos, mas também nossos deveres”, iniciou.

“Um dos principais, é lutar por um mundo mais inclusivo e diverso para ser melhor para todos e todas e não só para gente”, continuou.

Ele ainda chegou a fazer um discurso emocionante sobre a importância da inclusão. “Queria agradecer o convite, a liberação da Globo e, principalmente o SBT, que é um lugar de muita alegria, a casa de todo o Brasil”, disse.

UNIÃO

Embora Mateus Solano e Marcelo Adnet sejam muito amigos, uma notícia revelada pelo próprio humorista no último mês surpreendeu a todos. Isso porque os dois artistas compraram juntos um terreno em Minas Gerais, visando juntar as famílias em momentos de lazer.

Em entrevista ao podcast ‘Só 1 Minutinho’, Adnet contou que ele e Solano adquiriram uma propriedade mineira. A ideia é unir as famílias para que os seus filhos tenham mais contato com a natureza.

"Comprei uma pequena terra. Pequena, não. É grande. Comprei para nossos filhos plantarem. Não que eu tenha filhos com ele. Ele tem filhos e eu também. Eu tenho uma filha. Para plantar, ver a aguinha nascer...", revelou o comediante.

Na época que o terreno foi comprado, em junho, Mateus Solano chegou a compartilhar fotos com Marcelo Adnet em seu Instagram, na própria propriedade adquirida. Na legenda, o ator foi discreto e não revelou os planos que eles estavam fazendo.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!