AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno em MG para juntar as famílias

Para ter mais natureza para os filhos, Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno juntos - Instagram/@mateusolanooficial
Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno juntos - Instagram/@mateusolanooficial

Embora Mateus Solano e Marcelo Adnet sejam muito amigos, uma notícia revelada pelo próprio humorista no último mês surpreendeu a todos. Isso porque os dois artistas compraram juntos um terreno em Minas Gerais, com o objetivo de juntar as famílias em momentos de lazer.

Em entrevista ao podcast ‘Só 1 Minutinho’, Adnet contou que ele e Solano adquiriram uma propriedade mineira. A ideia é unir as famílias para que os seus filhos tenham mais contato com a natureza.

"Comprei uma pequena terra. Pequena, não. É grande. Comprei para nossos filhos plantarem. Não que eu tenha filhos com ele. Ele tem filhos e eu também. Eu tenho uma filha. Para plantar, ver a aguinha nascer...", revelou o comediante.

Na época que o terreno foi comprado, em junho, Mateus Solano chegou a compartilhar fotos com Marcelo Adnet em seu Instagram, na própria propriedade adquirida. Na legenda, o ator foi discreto e não revelou os planos que eles estavam fazendo.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que Mateus Solano é casado com a atriz Paula Braun, no ar atualmente com a novela ‘Cara e Coragem’, e tem dois filhos, Benjamin, de 7 anos, e Flora, de 11. Já Marcelo Adnet tem um relacionamento com Patrícia Cardoso e é pai de Alice, de 1 ano e 8 meses.

PROGRAMA ESPECIAL

O humorista Marcelo Adnet participará da cobertura da Copa do Mundo do Catar na Globo, tendo um quadro fixo no programa ‘Central da Copa’, apresentado à noite pela emissora.

O programa especial para a Copa do Mundo será apresentado por Alex Escobar desde o Brasil, que entrevistará ex-jogadores para comentar os jogos, e Lucas Gutierrez no Catar, que irá expôr suas próprias percepções sobre o andamento do torneio por meio de reportagens.

Segundo informações do Notícias da TV, Adnet será o responsável por resumir os assuntos virais sobre Copa com imitações, como a de Galvão Bueno, e opinar sobre o Mundial em algumas ocasiões, já que ele é fã do esporte.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!