AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Colegas renomados

Matheus Assis, estrela mirim de ‘Terra e Paixão’, revela relação com Cauã Reymond: “Adoro”

Aos 8 anos, Matheus Assis dá vida ao pequeno João na nova novela das nove

Redação Publicado em 17/05/2023, às 09h35 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator cedeu entrevista à CARAS Brasil sobre a estreia na novela da TV Globo - Divulgação/Arquivo pessoal
Ator cedeu entrevista à CARAS Brasil sobre a estreia na novela da TV Globo - Divulgação/Arquivo pessoal

Matheus Assis está todo feliz com sua estreia em ‘Tera e Paixão’. Em entrevista à revista CARAS Brasil, o intérprete de João revelou como é sua relação com os colegas de elenco – especialmente Bárbara Reis e Cauã Reymond – e os sentimentos de estrelar sua primeira novela na TV Globo aos oito anos.

Primeiro, Matheus contou sobre a proximidade de Bárbara Reis, que dá vida à Aline. "Foi muito legal para a gente se conhecer e ficar mais próximo. A personagem da Aline é bem parecida com a minha mãe, Camilla, porque ela ama e faz de tudo pelo filho, e às vezes chama atenção também. O João vive grudado na Aline e eu também na minha mãe, ela me chama de chicletinho", disse.

Além dela, o menino revelou que construiu relações com outros atores e atrizes. "O Tony Ramos, a Gloria Pires e a Susana Vieira sempre falam para eu estudar, me ensinam durante as gravações e me tratam com muito carinho”.

Ele completou revelando quem é sua principal inspiração: “Eu me espelho muito no Cauã Reymond. Lá no Projac, até brincam que eu pareço com ele e já me chamam de mini galã. Adoro gravar com ele, porque jogamos jokenpô e ele me roda e me vira de cabeça para baixo".

PRIMEIRA NOVELA

Matheus Assis compartilhou as emoções ao se assistir nas telinhas da Globo. "Fiquei muito emocionado quando me vi pela primeira vez na chamada da novela. No primeiro capítulo quase precisei de um balde! Fico muito feliz em fazer parte desta história", disse.

Ele agradeceu pela oportunidade de viver o pequeno João: "Agradeço todo dia a Papai do Céu por receber um presente tão maravilhoso de estar em uma novela das nove, com uma equipe incrível e um elenco maravilho que me trata com muito carinho, brinca comigo e ainda me ensina muitas coisas".