AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Matheus Costa choca a web ao publicar ‘antes e depois’ de reforma: “Parece um PC Gamer"

Influenciador Matheus Costa compartilhou vídeo de reforma em apartamento e dividiu opiniões

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução de publicação no TikTok - @matheuscosta
Reprodução de publicação no TikTok - @matheuscosta

Matheus Costa chocou a web ao mostrar a reforma de seu novo apartamento. Em um vídeo que revela o 'antes e depois' da obra, o influenciador dividiu opiniões entre os seguidores. 

O antes mostra um apartamento com piso de tacos e alguns móveis antigos. No novo ambiente, repleto de fitas de LED coloridas, um visual moderno e iluminado. 

“Estou fazendo obra na minha casa há 6 meses. Para chegar nisso deixamos a casa no osso, tiramos até o piso de taco, que era horrível, eu particularmente odeio taco. Agora, 6 meses depois, a casa mais iluminada desse Rio de Janeiro. Sim, eu criei a minha própria na minha casa”, disse o influenciador.

A ‘repaginada’ não agradou a todos: O vídeo publicado na plataforma TikTok na última quarta-feira (29) rendeu divertidos comentários dos seguidores. “Abracei meu diploma de arquitetura aqui e sussurrei para mim mesmo que vai ficar tudo bem.” comentou um internauta. “A casa parecendo um PC gamer”, acrescentou outro. “Transformou o apartamento em uma Lan House”, comentou uma pessoa. 

Confira o vídeo:

QUEM É MATHEUS COSTA?

Não é de hoje que Matheus Costa é conhecido por pegadinhas com seu pai. Em março deste ano, ele surpreendeu os seguidores com um reforço de peso: Luciano Huck, que ajudou o influenciador a trollar o Seu Zé mais uma vez.

O apresentador global foi até o apartamento da família, localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, Luciano esperou a introdução do jovem, responsável por avisar ao pai que eles participariam do "Lar Doce Lar".

Profundamente irritado - como é de praxe nos vídeos - Seu Zé mostrou todo seu descontentamento com a atitude do filho, que chamou todos os seus objetos mais antigos de "velharia". Mas o pior ainda estava por vir: Luciano Huck chega na residência da família. Com a presença do global e das câmeras, o pai do influenciador tentou disfarçar a irritação e ficou sem ter o que fazer.

Após muita conversa entre os três, a vítima da pegadinha contornou a timidez com o momento e decidiu negar a "ajuda" de Luciano, arrancando risada dos dois assim que ele deixa o cômodo. Confira na íntegra: