AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Matthew Perry, de 'Friends', fez previsão sobre a própria morte; entenda

Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, no sábado (28)

Ator ganhou fama mundial ao interpretar Chander Riggs em 'Friends'. - Reprodução
Ator ganhou fama mundial ao interpretar Chander Riggs em 'Friends'. - Reprodução

Matthew Perry, conhecido por viver Chandler Riggs, de 'Friends', fez uma previsão sobre a repercussão da própria morte. O ator foi encontrado morto dentro de sua casa, no último sábado (28) - a suspeita é que ele tenha se afogado.

Em 'Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível', autobiografia lançada nos primeiros dias de 2023, o astro norte-americano, que faleceu aos 54 anos, afirmou que gostaria de ser lembrado como alguém que ajudou outras pessoas - mas sabia que sempre seria associado à série em questão.

"Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador", avaliou Perry, antes de continuar: "E o mais importante é: alguém quer ajudar as pessoas. Isso é o que eu quero", garantiu o ator, que fundou uma casa de reabilitação na cidade onde vivia.

"Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoólatra ou dependente químico chegar em mim e dizer: 'Você pode me ajudar?', eu sempre digo sim", exemplificou o ator.

Por fim, Matthew afirmou saber que o sucesso profissional ultrapassaria seu legado pessoal: "Quando eu morrer, sei que muitas pessoas vão falar de Friends e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho. Seria legal se Friends estivesse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que não irá acontecer, mas seria legal".

ÚLTIMAS MENSAGENS

Ione Skye compartilhou nas redes sociais sua última conversa com Matthew Perry. O ator, conhecido por interpretar Chandler Bing, em 'Friends', uma das séries de maior sucesso da história, foi encontrado morto em sua casa, no último sábado (28).

No bate-papo via aplicativo de mensagens, o norte-americano é quem chama a amiga, ainda no dia 15 de outubro. Ele inicia: "Olá! Eu espero que tudo esteja bem. Eu estava meditando (medito agora) e 'In Your Eyes' começou a tocar. E imediatamente pensei em como você é linda". Veja mais aqui.