AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PRECONCEITOS

Mauricio de Sousa rebate ataque homofóbico contra o filho: "Vergonha"

Filho de Mauricio de Sousa é alvo constante de ataques homofóbicos

Mauricio de Sousa ao lado do filho, Mauro Sousa, que é casado com Rafael Picci. - Instagram/@maurosousa
Mauricio de Sousa ao lado do filho, Mauro Sousa, que é casado com Rafael Picci. - Instagram/@maurosousa

O cartunista Mauricio de Sousa deu uma aula para os preconceituosos de plantão. Após um internauta atacar Mauro de Sousa com uma frase homofóbica, insinuando que o pai teria "vergonha" de sua orientação sexual, o famoso rebateu as ofensas.

Por meio de uma rede social, o filho de Mauricio compartilhou uma mensagem enviada por uma internauta, identificada apenas como Marinês. "Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando a sua relação imoral e condenada por Deus", dizia.

Mauro, então, vai até o pai para "tirar a história a limpo", como ele mesmo disse, em tom sarcástico. Ele pergunta para o criador de 'Turma da Mônica' se, de fato, ele seria uma vergonha para o legado do pai pelo fato de ser gay.

"Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito", responde Mauricio. O influencer finaliza o vídeo mandando um recado para a moça, dando a entender que ela seria preconceituosa e mal-amada, o que ele considera como duas das prováveis razões para ela mandar mensagens deste tipo.

Com a publicação da história, Mauro recebeu o apoio de diversos internautas, entre anônimos e famosos. Carmo Dalla Vecchia, Thelma Assis e Zeca Camargo foram algumas das personalides conhecidas que apoiaram o filho de Mauricio.

COMENTÁRIOS

"Marinês, minha cara está queimando de vergonha por você. Além de não termos pedido a sua opinião, recebeu essa resposta do mozão e do sogrão", respondeu Rafael Piccin, casado com Mauro de Sousa, com quem mantém um relacionamento há mais de 15 anos.

"Me orgulho muito de seres humanos como você! Graças a pessoas assim, muitos estão tendo a coragem de serem quem são! Te agradeço muito", escreveu Carmo Dalla Vecchia, que comemorou 17 anos de casado com João Emanuel Carneiro há poucos dias