AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Mayra Cardi relata problema de saúde da filha: ''Preciso de um diagnóstico''

A coach disse que o caso já está sendo investigado pelos médicos

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala sobre saúde da filha, Sophia - Instagram/ @mayracardi
Mayra Cardi fala sobre saúde da filha, Sophia - Instagram/ @mayracardi

Mayra Cardi usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (16), para contar que passou quase todo o dia com a filha no hospital.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a coach de emagrecimento revelou que a pequena está com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado pelos médicos. 

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", relatou ela.

A ex de Arthur Aguiar contou que, como é alérgica, acredita que pode ter sido um medicamento que tomou durante a gestação o causador do desconforto da menina.

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias', explicou.

Ela continuou dando mais detalhes: "Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia".

Por fim, Mayra disse que Sophia estava com muita dor abdominal. "Sabe dor de parto, que quando a gente tem, crava as unhas de dor? Ela fazia isso! Gritava, gritava", concluiu a famosa, explicando que a pequena ainda passará por exames e que o caso já está sendo investigado pelos médicos. 

LUXO

Mayra Cardi exibiu o closet de sua nova casa em São Paulo e impressionou os seguidores.

A influenciadora surgiu ao lado de uma amiga tentando organizar as roupas. Porém, lamentou do tamanho do ambiente, já que ele é menor que a da sua antiga residência. 

"A cara de 'desgraceira' delas tentando fazer as minhas coisas caberem aqui e descobrindo que esse closet é infinitamente menor que o antigo", contou a ex- de Arthur Aguiar. "Onde que a gente não viu que essa casa, apesar de ser muito maior, não cabia nada?", brincou. 

Mayra revelou que chegou a doar algumas roupas paras as babás de Sophia e para a cozinheira da família. "Eu dei metade de tudo. Imagina se eu tivesse trazido tudo?".