AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

MC Cabelinho brinca sobre ser 'paizão do ano' e Bella Campos responde

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram nos bastidores de 'Vai na Fé'

Postagem do ator e cantor agitou as redes sociais. - Instagram/@mccabelinho e @bellacampox
Postagem do ator e cantor agitou as redes sociais. - Instagram/@mccabelinho e @bellacampox

MC Cabelinho surpreendeu os fãs com um registro surpreendente nesta quinta-feira (6). Isso porque ele fez jus ao seu gênero musical, o funk ostentação, e posou com um registro milionário em suas redes sociais.

O intérprete de Hugo, de 'Vai na Fé', que namora com sua colega de novela, a atriz Bella Campos ostentou alguns maços de dinheiro para fazer a foto. Além disso, a legenda escolhida por ele também chamou atenção.

"Paizão do ano", escreveu Cabelinho, que, apesar do namoro, não demonstra interesse em ter filhos em um futuro próximo. Prova disso é a cirurgia de vasectomia realizada no final do ano passado, logo no início do relacionamento com a amada.

Apesar da legenda sugerindo um herdeiro, a mensagem era direcionada ao dinheiro recebido: o cantor segurou os maços como faria com uma criança. Quem também gostou do registro foi a própria Bella, que comentou a publicação.

“Gato", se derreteu a atriz de 25 anos. MC Maneirinho, colega de profissão do cantor, aproveitou a foto para fazer piada com a grande quantidade de dinheiro acumulada pelo amigo: "Me empresta galo [R$50] pra jogar no bicho".

GRAVIDEZ

Bella Campos não apenas aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração de amor para MC Cabelinho, como também compartilhou uma foto onde estão segurando um tênis de bebê. O registro foi suficiente para os fãs começarem a especular uma possível gravidez da atriz.

"E esse sapatinho hein?", comentou um internauta na postagem do funkeiro para a namorada. "O mini tênis diz alguma coisa?", quis saber outro. "Será que eles tão grávidos? Por que um sapato de criança? Eles tão te dando dica?", questionou um terceiro perfil nas redes sociais.

"Tomara. Um amor lindo desse tem que ser multiplicado", escreveu um perfil. "Me iludi já", contou outro na mesma rede... Veja mais aqui.