AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

MC Daniel abre o jogo sobre boatos de namoro: ‘Me superar’

Artista MC Daniel planeja carreira internacional e esclarece boatos sobre vida pessoal

MC Daniel planeja carreira internacional - Reprodução
MC Daniel planeja carreira internacional - Reprodução

O cantor de funk MC Daniel, conhecido por seu relacionamento com a atriz Mel Maia, está mirando alto em sua carreira e se preparando para dar um salto internacional. Recentemente, ele esclareceu alguns boatos sobre sua vida pessoal e compartilhou seus ambiciosos planos profissionais.

Desmentindo rumores de relacionamentos, MC Daniel deixou claro que seu foco principal atualmente está em construir uma carreira internacional sólida. Ele declarou: "É algo que eu sempre quis. Mas estou sempre querendo buscar mais. Mas o meu foco é ser melhor que eu todos os dias, me superar e quebrar meus próprios recordes".

Além disso, ele demonstrou determinação ao afirmar: "Quero ser e não parecer grande". O cantor está determinado a conquistar um lugar de destaque no cenário internacional, levando sua música e estilo a novos horizontes.

AMIGO TALARICO

Recentemente, MC Daniel também abordou uma situação envolvendo a atriz Mel Maia, que alegou ter recebido cantadas de amigos de seus ex-namorados. O cantor publicou uma indireta em suas redes sociais, negando qualquer envolvimento com amigos "talaricos" e afirmando que está focado em sua própria felicidade e sucesso.

"Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico e nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece e sabe quem é safado, quem é talarico. É igual pombo, tá espalhado por todo lugar. Não se preocupem, não é algo que me afeta, que fere meu ego. Não me chateia e nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz, o caminho está livre. Não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz".

Com sua carreira internacional no horizonte e um compromisso de se superar a cada dia, MC Daniel está determinado a consolidar sua posição como um dos principais nomes do funk brasileiro e, eventualmente, conquistar o cenário global. Seus fãs estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para o talentoso cantor.