AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

MC Daniel e Romário se envolvem em acidente de trânsito: "Me desculpa, eu estou errado"

MC Daniel compartilhou os bastidores da batida de carro envolvendo o ex-jogador

Romário brincou com o funkeiro após o caso. - Reprodução
Romário brincou com o funkeiro após o caso. - Reprodução

MC Daniel se envolveu em um acidente de trânsito no último final de semana. Entretanto, o que era para ser dor de cabeça, virou um momento descontraído para o cantor. Isso porque o outro carro envolvido na batida era de ninguém menos que Romário.

O ex-affair de Yasmin Brunet, do BBB 22, exibiu o momento nas redes sociais. No registro compartilhado pelo funkeiro, ele conta como reagiu ao se deparar com o Baixinho: "Eu estava indo embora e encostaram no carro", iniciou.

Daniel contou que saiu do seu veículo, uma Porsche 911, modelo que pode custar até R$ 2,2 milhões nas versões mais valiosas, nada feliz - mas o mau humor mudou rapidamente: "Eu desço para falar com o cara..." Romário completou: "Aí, sou eu".

"O filho da put# para na minha frente", acrescentou o ex-jogador. O cantor, por sua vez, entrou na brincadeira e se desculpou com o ídolo, fazendo referência ao tetracampeonato, conquistado em 1994: "Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa".

A interação entre os dois terminou com Daniel questionando se o ex-atacante iria para sua casa - sendo respondido positivamente. Vale lembrar que o acidente aconteceu quando o cantor deixava o 'after' dos 'Ensaios da Anitta', que também contou com Pedro Sampaio e outros famosos. Veja abaixo:

CONQUISTA

MC Daniel usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para dividir com os fãs uma conquista pessoal: a quitação da própria casa. Ao lado dos pais, o cantor celebrou o feito após ter conseguido terminar de pagar um imóvel para a mãe.

Pelos Stories do Instagram, o funkeiro de 25 anos comemorou por ter concluído o pagamento já no início da vida adulta. Ele ainda fez questão de exaltar que primeiro conquistou a casa própria para a mãe e agora para si mesmo. Anteriormente, também pelas redes sociais, ele revelou que o seu imóvel está avaliado em R$ 8 milhões. Veja mais aqui.