AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

MC Daniel tem carro de R$800 mil roubado e faz apelo: "Devolve aí"

MC Daniel adquiriu o veículo, de 7 lugares, em setembro do ano passado

O funkeiro tenta recuperar o carro. - Reprodução
O funkeiro tenta recuperar o carro. - Reprodução

MC Daniel teve um de seus carros roubados no Joá, bairro de luxo do Rio de Janeiro. A LandRover Defender do funkeiro, avaliada em mais de R$ 800 mil, era dirigida por um dos seguranças. Nas redes sociais, o funkeiro detalhou a ação dos criminosos e pediu a devolução do carro.

"Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá", iniciou. O cantor foi para a capital fluminense no início do dia. Mais tarde, os seguranças levaram o carro de São Paulo para a cidade.

Foi quando o crime ocorreu: "Os caras abordaram os moleques. Como é que foi?”, questionou Daniel. O segurança contou como foi a abordagem dos bandidos: "Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, ele respondeu.

CARRO SERÁ RECUPERADO?

O ex-namorado de Mel Maia pediu que os assaltantes devolvessem o veículo de luxo. Ele ofereceu recompensa e relembrou já ter passado por uma situação parecida, mas em São Paulo. Na ocasião, o apelo deu certo e o carro foi recuperado.

"Só dando um salve para vocês devolver o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom", argumentou Daniel, que finalizou: "Vou dar uma recompensa pra achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa".