AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lesão

MC Gui é hospitalizado às pressas e precisará passar por cirurgia de emergência; entenda

Após se lesionar gravemente, MC Gui foi internado e passará por procedimento cirúrgico

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é hospitalizado às pressas após lesionar ligamento do joelho - Reprodução/Instagram
MC Gui é hospitalizado às pressas após lesionar ligamento do joelho - Reprodução/Instagram

MC Gui preocupou seus fãs na última quinta-feira (23). Isso porque o cantor teve que ser hospitalizado às pressas após descobrir que a lesão que teve no joelho, jogando bola no início de fevereiro, foi mais grave do que pensava. Agora, o funkeiro passará por uma cirurgia de emergência.

Por meio de suas redes sociais, Gui compartilhou com seus seguidores um registro já internado no Hospital São Luiz Rede D'or, em São Paulo. Deitado em uma maca, ele revelou que irá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (24).

Em seu perfil do Instagram, o MC disse: "Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia", iniciou ele nos Stories.

Na sequência, Gui deu mais detalhes de em que estado se encontra e de suas limitações: "Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva... Vamos ter que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados", acrescentou o cantor.

Além de atualizar os fãs por meio dos Stories, MC Gui fez uma publicação no feed do Instagram: “Mais uma lesão e mais uma cirurgia, contei tudo nos stories!”, escreveu ele. No setor de comentários do post, internautas aproveitaram para desejar melhoras ao funkeiro.

“Isso pq não jogou no meu time kkkkkk!!! Se cuida irmão, tô sempre aqui”, escreveu um amigo. “Eita como é quietinho, qualquer dia o Guilherme mata a gente do coração! Melhoras, meu menino”, desejou uma fã. “Se não tiver lesão não é jogador, melhoras aí danado”, brincou Hadbala. “Achei que vc era músico agora e jogado caro kk melhoras MC Gui”, comentou mais um.

Veja a publicação na íntegra: