AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicações

MC Katia perde mais uma parte do corpo após amputar o pé: “Foi necessário”

Aos 47 anos, MC Katia enfrenta complicações de um mioma no útero

Redação Publicado em 09/08/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora já havia informado os seguidores que precisaria amputar um dos pés - Instagram/@mckatiaafiel
Cantora já havia informado os seguidores que precisaria amputar um dos pés - Instagram/@mckatiaafiel

MC Katia passou por uma nova cirurgia, na última terça-feira (8). Ela perdeu mais uma parte do corpo,  além do pé que havia amputado há poucos dias: a perna. Um comunicado informou que a funkeira de 47 anos segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro (RJ).

"Katia passou por uma nova cirurgia, fez mais uma amputação pois o sangue não estava indo para o pé, e foi necessário amputar acima do joelho”, declarou o produtor e DJ LD por meio das redes sociais da amiga.

Em seguida, ele garantiu que o procedimento foi um sucesso e Katia está em recuperação.
“A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho", concluiu.

Vale mencionar que MC Katia deu entrada no hospital para retirar um mioma de 5cm do útero. Diagnosticada com trombose, a cantora já havia comunicado aos seguidores que precisaria amputar uma parte de um dos pés.

"Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas ainda tenho uma luta, pois ainda estou com problemas de circulação na perna. Infelizmente, vou perder metade do pé, que está necrosado… Estou conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim... Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo”, informou na ocasião.