AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

MC Loma chora após piada sobre o pai de sua filha: “Isso está me matando”

MC Loma já confessou não gostar de falar sobre o rapaz

MC Loma desabafa após ouvir piadas sobre o pai de sua filha. - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma desabafa após ouvir piadas sobre o pai de sua filha. - Instagram/@mclomaofficial

A MC Loma surgiu chorando nos stories do Instagram após o influenciador Lucas Albert brincar sobre conhecer o pai da filha da cantora. Ela já assumiu algumas vezes não gostar de falar sobre o assunto e caiu no choro com a situação inesperada.


"Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!", desabafou a cantora.


Durante o segundo ‘mêsversário’ de Melanie, Lucas Albert debochou da situação e fez uma piada dando a entender que era amigo do pai da criança: “Tá rolando um boato aí que estou bancando meus amigos. Vou bancar todos eles”, disse Lucas, em referência a uma fala anterior de Loma, citando que o pai da criança era custeado por amigos.


Muito abalada, Loma interrompeu o amigo e cancelou a festa. As irmãs Mariely e Mirella Santos, conhecidas na internet como 'gêmeas lacração', mostraram a amiga aos prantos e criticaram Lucas, até então amigo de Melody.


“Sempre falei para Paloma tomar cuidado com 'amizade'. As piadinhas sem graça machucam. Ninguém vê o que passamos aqui vendo Paloma desse jeito. Isso serve para todo mundo que faz comentários ruins com ela. Podia ser a irmã de vocês, a mãe ou a filha", destaca Mariely.


Lucas assumiu o erro e se desculpou pela brincadeira: "Errei e reconheço. As meninas ficaram chateadas com razão porque esse é um assunto muito delicado".


'ME HUMILHOU'

Recentemente, ela revelou durante um podcast que o pai da criança teve vergonha da gravidez e pediu que Loma não contasse para ninguém, além de solicitar um exame de DNA para confirmar a paternidade.


"Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei 'eu tô grávida', ele falou: 'É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?'", relembrou a cantora no podcast, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães.


"Eu falei que é dele, ele falou: 'Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados'”, completou ela.