AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

MC Loma desabafa sobre problemas e explica sumiço das redes sociais

MC Loma revelou que está tendo problemas ao lado das Gêmeas Lacração

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma não contou pelo que ela e as Gêmeas Lacração estão passando - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma não contou pelo que ela e as Gêmeas Lacração estão passando - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma apareceu em seus Stories do Instagram para desabafar com os seguidores sobre problemas que vem passando e explicou o seu sumiço das redes sociais. Ela contou que está transitando uma fase difícil ao lado das Gêmeas Lacração.

“Tá acontecendo tanta coisa comigo e com as meninas que tô tão cansada psicologicamente…”, começou Loma, que em seguida falou sobre o distanciamento da internet, onde costumava publicar vídeos cômicos com as amigas mostrando sua rotina.

"Não tenho mais psicológico para vir aqui aparecer e ser eu, me divertir e rir que nem eu ria", seguiu ela. Loma não disse o motivo de seu desânimo, mas deu esperança aos seguidores de que tudo voltaria a ser como antes.

"Eu sei que Deus está comigo, Deus está com as meninas e tudo o que acontece nas nossas vidas tem um propósito. Então, a gente não entende agora, mas lá na frente a gente vai entender. Não desistam de mim, não. Eu vou voltar a aparecer por aqui, vou voltar a ficar feliz, voltar a me divertir com vocês", pediu no final.

Confira o vídeo:

RELEMBRE

MC Lomaprotagonizou um momento hilário da Farofa da Gkay de 2022 ao esquecer o próprio nome em uma das festas.

Mariely Santos, amiga e colega de trabalho da cantora, registrou o momento pelas redes sociais. No vídeo, elas apareceram no banheiro, e Loma começou: “O meu nome é…”.

“Qual é o teu nome?”, questionou a amiga. “Mano, esqueci meu nome”, disse a cantora. “Ah não, menina, como é teu nome? Paloma, como é teu nome?”, perguntou Mariely, e Loma começou a chorar.

“Pronto… Calma, isso aí é o álcool. Como é teu nome?”, seguiu perguntando. “Eu esqueci”, chorou a MC.

Mariely, então, mostrou o copo de bebida da amiga e disse: “Olha lá, o copo cheinho, ela está virando copos e copos”, e, voltando-se para a amiga, seguiu: “Seu nome é Paloma, MC Loma”.

“Não é esse não, é esse?”, perguntou Loma. “É, menina”, respondeu a dançarina.

Nos comentários, internautas se divertiram com a cena e aproveitaram para destacar a autenticidade das amigas em relação aos demais convidados da Farofa.

“As únicas que não estão sendo forçadas nessa Farofa, umas queridas”, escreveu uma. “Essa Farofa ficou melhor pelos Stories dessas meninas”, declarou outra. “As mais engajadas e as que estão gerando mais entretenimento na Farofa”, opinou uma terceira. “Enquanto o povo só quer aparecer se for beijando, elas trazem entretenimento”, completou mais uma.

Confira o momento: