AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revolta!

MC Loma perde a paciência com perguntas sobre o pai de sua filha: “Fiz com o dedo”

Paloma Santos, a MC Loma, se irritou com o excesso de questionamentos e respondeu à altura

Redação Publicado em 23/09/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora deu à luz Melanie no último dia 09/09 - Instagram/@mclomaofficial
Cantora deu à luz Melanie no último dia 09/09 - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma foi às redes sociais, na última quinta-feira (22), se pronunciar sobre as inúmeras perguntas que recebe sobre o pai de sua filha, Melanie. Revoltada, a cantora afirmou que não revelará a identidade do rapaz e ainda ironizou que gerou a menina, de apenas 15 dias de vida, “com o dedo”.

"Postei a caixinha e só pergunta 'e o pai de Melanie?', 'E o genitor de Melanie?', 'O que o genitor achou quando viu Melanie?'. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não!”, começou rebatendo às perguntas.

Em seguida, declarou: “Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!", dando o assunto como encerrado.

Vale mencionar que, desde o anúncio da gravidez, Loma afirmou que não iria expor o pai da criança. "Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse ela na época.

Em outros momentos, ela já havia se mostrado irritada com o excesso de perguntas. Ao que questionou: "Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi... É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente".

“Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar o menino, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender", explicou a voz de ‘Envolvimento’.